04 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 14h:43 | Atualizado:

PESAR

Servidor da Câmara morre após cirurgia

paulinho-camaracuiaba.jpg

 

O servidor da Câmara de Cuiabá, Paulo dos Santos Rosa, 49 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (7). A família informou que Paulo passou recentemente por uma cirurgia de vesícula, e que logo após houve um agravamento em decorrência da diabetes. 

Paulo era cadeirante, mas sempre passou uma mensagem de força, garra, determinação e alegria. Em nenhum momento demonstrava limitações em suas ações. Ele deixa sua esposa Durvineia Lopes e uma filha. 

A família informou que não haverá velório. Assim que tiver novas informações irão divulgar o local do sepultamento. 

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), lamentou a morte do servidor. ‘Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reforçando nosso sentimento de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município’, finaliza o presidente da Câmara. 

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • A palavra convence, mas o exemplo arrast | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 23h40
    0
    0

    É presidente da Câmara.....se praticasse esse sentimento que externa nessa matéria no cargo que ocupa, muitas vidas seriam poupadas nessa pandemia. Quando engavetaram a CPI do Paletó e entupiram o TJ de medidas judiciais barrando o prosseguimento o Sr. E seus pares Sentiram pesar do povo que os elegeu????????????

  • Orlando Antunes | Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 17h44
    2
    0

    Va com Deus grande corintiano. Sempre alegre e brincalhão.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS