22 de Fevereiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Sábado, 06 de Setembro de 2014, 17h:06 | Atualizado:

BANHO MARIA

TSE não marca julgamento de Riva

riva-joaootavio.jpg

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não marcou o julgamento do recursos impetrado pelo deputado estadual José Riva (PSD) visando garantir sua candidatura ao Governo do Estado. O processo não está na pauta da sessão da próxima terça-feira (9). Apesar de poder colocar o processo até a hora da sessão, o ministro João Otávio Noronha, relator do processo, deverá disponibilizá-lo com antecedência aos demais membros do pleno.

O adiamento do julgamento mantém ainda mais o "suspense" sobre a candidatura de Riva. O parlamentar, que teve o registro indeferido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), acredita que poderá alavancar sua campanha assim que obter o registro definitivo de sua candidatura.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Fran.CO | Sábado, 06 de Setembro de 2014, 20h31
    6
    0

    A demora desse julgamento não é bom pra ninguém porque se o RIVA conseguir o DEFERIMENTO, haverá uma tendência de sua votação crescer por conta daqueles que aguardam essa decisão. No entanto, se acontecer o INDEFERIMENTO, esses eleitores que estão a \"espera\" dessa decisão, são obrigados a tomarem outro rumo e, aí, podem pender para o Taques, ou para o Lúdio, ou, ainda, para o José Roberto ou para o Muvuca. E, assim, a posição eleitoral de alguém vai mudar para melhor ou para pior. Mas muda, certamente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS