O goleiro Rogério Ceni exaltou a boa atuação do São Paulo após a vitória por 3 a 0 para cima do Botafogo, neste domingo, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão. O capitão tricolor, no entanto, alertou que apenas uma sequência de triunfos será capaz de fazer o torcedor esquecer o mau desempenho do time no Campeonato Brasileiro do ano passado.
O camisa 1 lembrou que, na estreia do Brasileirão de 2013, o São Paulo também venceu. Na ocasião, o time bateu a Ponte Preta por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Ele explicou que aquele triunfo não foi suficiente para evitar as consecutivas derrotas que vieram no decorrer da competição.
Para uma estreia, um bom resultado. Acho que todos foram bem. Todos lutaram, correram. Demostraram luta, comprometimento. Cada um com suas características analisou o goleiro.
É apenas uma rodada. Não pode apagar (o retrospecto obtido no ano passado). Isso apaga com boas atuações consecutivas. No ano passado também começamos ganhando e não foi um bom ano para o São Paulo. Espero que esse comprometimento continue e esse ano seja diferente ascrescentou o goleiro.
RECORDISTA
Antes de a bola rolar na tarde desta domingo, Rogério Ceni recebeu dois certificados do Guiness Book, o livro dos recordes. As marcas que lhe renderam as honras são as de atleta que mais vezes defendeu um único clube no futebol e de jogador que mais vezes capitaneou uma equipe.
Colecionar recordes é sinônimo de que a idade vai avançando. Isso é consequência de um trabalho, nada mais do que isso declarou o goleiro com mais gols na história do futebol.