31 de Maio de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

RETA FINAL

Confrontos das quartas de final do Matogrossense estão definidos

Secom-VG

Walace-operario

 Prefeito Wallace "assume" para salvar o Operário de Várzea Grande

A vitória do Luverdende por 2 a 0 sobre o Sinop, na última quarta-feira, definiu os jogos da segunda fase do Campeonato Mato-grossen-se. Absoluto na Chave B, o time de Lucas do Rio Verde confirmou a liderança isolada do grupo com 18 pontos somados em sete partidas disputadas até agora.

Não pode ser mais alcançado pelo vice-líder Mixto, que soma 14 na tabela de classificação. Na última rodada da fase classificatória, o Verdão do Norte encara o Alvinegro da Vargas no estádio Passo das Emas no próximo domingo.

Nos quatro jogos válidos pelas quartas-de-final do Estadual, Mixto e Cuiabá vão reeditar a final do campeonato do ano passado, quando o ‘Dourado’ levou a melhor. Na condição de vicelíder do seu grupo, o Alvinegro pegará o atual campeão mato-grossense, que encerra sua participação na primeira fase na terceira posição da Chave A - agora o time soma cinco pontos.

Outro clássico marcado para as quartas envolverá o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis, que é o vice-líder da chave com nove pontos. Por sua vez, o Tricolor fechará a primeira parte do Estadual na terceira colocação do Grupo B com nove no momento - o Chicote irá encarar ainda o Mato Grosso na última rodada.

Possivelmente dono da melhor campanha entre os nove participantes do campeonato, o Luverdense foi coroado ao enfrentar o fraco time do Cacerense, que até agora soma apenas um ponto e só está classificado por conta da desistência do Vila Aurora. Já o último jogo da segunda fase será entre o Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Sinop.

O atual campeão da Copa Mato Grosso terminará a fase classificatória como dono da melhor campanha na Chave A. No momento, o time treinado por Douglas Brito soma 15 e na última rodada fará o clássico municipal com o Colorado.

Já o ‘Galo’ da Serra encerrará a primeira fase do mato-grossense já sem o mesmo fôlego do início da disputa. O representante sinopense chegou a liderar por duas rodadas a Chave B, mas não conseguiu man-ter o ritmo. No meio de semana amargou sua terceira rodada consecutiva.

A primeira fase do Mato-grossense encerrará no próximo fim de semana. No sábado, o Cuiabá irá receber o Cacerense no Dutrinha. No domingo, Luverdense pegará Mixto no Passo das Emas e REC irá medir força com União no Luthero Lopes

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS