Esporte Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 09h:37 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 09h:37 | Atualizado:

ÚLTIMA CHANCE

Fifa reabre venda de ingressos à Copa

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

COPA.jpg

 

Os torcedores ainda interessados em comprar ingressos para a Copa do Mundo de 2014 ganharam mais uma oportunidade a partir desta quarta-feira. A Fifa abriu, a partir das 8h, a penúltima etapa de vendas de entradas para a comercialização de 345 mil ingressos para diversos jogos da competição, que começa no dia 12 de julho. A carga é o dobro do que a entidade previa para essa etapa de venda.

A diferença para as outras é que desta vez será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva. Não haverá sorteio. Por isso, o torcedor que conseguir acessar a página da Fifa mais cedo terá mais chances de conseguir um bilhete. Esta próxima etapa se encerrará no dia 1º de abril, mas espera-se que a maioria dos ingressos se esgote rapidamente. Na última, as entradas se esgotaram em 12 horas de venda.

Entre os jogos que tem ingressos à venda estão duas partidas da Seleção Brasileira na primeira fase do torneio. Segundo a Fifa, estão à venda entradas para o jogo entre Brasil e México, no dia 17 de junho, em Fortaleza, e contra Camarões, no dia 23, em Brasília.

As únicas partidas que não tem ingressos à venda são o jogo de abertura (entre Brasil e Croácia, em São Paulo), a decisão do torneio (no Rio de Janeiro), além das duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo.

Quem não conseguir comprar seu ingresso nesta penúltima etapa, terá uma última oportunidade. Na última fase de venda de ingressos, que se inicia em 15 de abril, a comercialização será feita via internet e também de forma presencial. Quem quiser, poderá comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que serão abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.

Até o momento, 1,5 milhão de ingressos já foram destinados aos torcedores ‒ 57% a brasileiros e 43% a habitantes de outros países. O Brasil é o país com mais ingressos atribuídos (906.433 ingressos destinados até agora), seguido dos EUA (com 125.465 ingressos) e a Colômbia (60.231 ingressos). Alemanha (55.666), Argentina (53.809), Inglaterra (51.222), Austrália (40.446), França (34.971), Chile (32.189) e México (30.238) completam a lista dos dez primeiros países com mais ingressos destinados.

Ao todo e por meio de todos os canais de venda, incluindo o programa de hospitalidade e outros grupos integrantes, 2,3 milhões de ingressos foram atribuídos. Para fazer a compra do ingresso, o torcedor que está em  solo brasileiro precisará acessar a página oficial da Copa do Mundo: www.fifa.com/ingressos.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet