09 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 22h:28 | Atualizado:

Fluminense quita salários de maio e junho

O Fluminense quitou, nesta terça-feira, os meses de maio e junho a jogadores e funcionários, ficando em dia com o que foi combinado com o grupo com relação aos vencimentos referentes à CLT. Foram pagas também parcelas de direitos de imagem de dezembro, janeiro e o restante de fevereiro, restando em aberto apenas as de maio e junho.

Com relação ao mês de junho, o clube havia acertado com os jogadores pagar, em um primeiro momento, 75% do salário, e o restante até o fim do ano. Posteriormente, a direção fez uma nova proposta para a renúncia dos 25% e aguarda a resposta do elenco. Vale lembrar que o mês de maio também teve o corte do mesmo percentual conforme acordo efetuado em abril em razão da pandemia de coronavírus e uma nova redução em junho havia ficado pendente de novo acordo.

Neste momento, o clube está em dia em relação aos salários CLT com o que foi combinado com o elenco. Vale lembrar que, pelo primeiro acordo, 50% restantes do salário de abril, ficaram de ser pagos até o fim do ano. A folha de julho vence apenas no quinto dia útil do próximo mês, que cai em uma sexta-feira, dia 7 de agosto.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS