Esporte Domingo, 23 de Março de 2014, 11h:25 | Atualizado:

Domingo, 23 de Março de 2014, 11h:25 | Atualizado:

AZULÃO DA COLINA

Grupo tenta "ressuscitar" tradicional Dom Bosco

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mahon-dombosco.jpg

 Advogado Eduardo Mahon busca investidores para clube voltar ao futebol

Clube mais antigo do Estado, o Clube Esportivo Dom Bosco prepara seu retorno aos tempos da Cuiabá moderna e digital. Nesta semana, um grupo de ilustres torcedores iniciou um projeto retorno das atividades, tanto na esfera cultural, esportiva e também social.

Um dos membros do conselho de dombosquinos, o advogado Eduardo Mahon disse que o objetivo do clube é se reestruturar sem criar novos débitos. Mahon falou que as dívidas que o clube tinha até se licenciar do futebol, em 2007, foram quitadas gradativamente.  “Foi feita uma parceria com a feira Morar Mais por cinco anos e uma parcela considerável da sede foi toda reformada sem custo algum”, explicou.

O retorno do “Azulão da Colina” ao futebol ainda é discutido entre os diretores. Segundo Mahon,  para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Matogrossense este ano, só será possíivel caso seja firmado uma parceria com empresas que garantam que as despesas sejam quitadas durante a competição. “O futebol é uma coisa muito cara de ser feita e esta despesa é mensal. Ainda é um início, mas já estamos abertos para conversar com empresários que queiram associar sua marca ao Dom Bosco, que ainda é muito rentável. Se encontrarmos investidores como foi feito no caso do Morar Mais, com certeza, retornaremos a disputar o Campeonato Mato-grossense”, colocou.

Além de Mahon, o conselho reúne alguns dombosquinos ilustres, como o presidente Adbar Sales, Álvaro Scolfaro e o advogado Francisco Faiad. O movimento hoje é composto de cerca de 100 pessoas.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Rodrigo P. Silva

    Domingo, 23 de Março de 2014, 21h57
  • O presidente da Associação é o Fabio Assis e Diretor de Futebol do Dom Bosco é Francisco Faiad, esse Eduardo ta querendo pegar carona.
    1
    0



  • Kennedy Marques

    Domingo, 23 de Março de 2014, 21h53
  • Esse cidadão é um mentiroso, não tem legitimidade para falar em nome da Associação até porque participo das reuniões e nunca vi esse nobre cidadão, e quem tem legitimidade para falar do Time de Futebol do Dom Bosco é o Diretor de Futebol, Dr. Faiad. Não é o momento de se aparecer na mídia Dr. Eduardo o senhor está sendo ridículo.
    1
    0



  • Bruno ribas

    Domingo, 23 de Março de 2014, 21h15
  • Mahon nao nos representa. Definitivamente. Terá vida curta.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet