Esporte Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 18h:21 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 18h:21 | Atualizado:

Notícia

Luciano tem conversa com Diniz e pode deixar o Fluminense

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O Fluminense terá mais um desfalque importante contra a Chapecoense. Luciano, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, está fora da partida.Após conversa com o jogador, o técnico Fernando Diniz e o diretor-executivo Paulo Angioni decidiram não relacioná-lo para a viagem, e o atacante deve deixar o clube.

Luciano completaria sete jogos contra a Chape, o que impossibilitaria uma transação para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, a nova gestão ainda não teve uma conversa com o jogador, o que deve ocorrer nos próximos dias.

A comissão técnica, em comum acordo com o jogador, decidiu que ele ficaria de fora da viagem. O Flu tem dois meses de salários atrasados e mais cinco meses de direitos de imagem em aberto.

Para que esta reunião ocorra, tanto Diniz quanto Angioni preferiram que o atacante não viajasse. Emprestado pelo Panathinaikos (GRE) por três anos, Luciano tem sua opção de compra fixada em R$ 500 mil euros. No ano passado, o Tricolor chegou a se movimentar para tentar realizar a operação e ter o jogador em definitivo, mas com a crise financeira, não conseguiu.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet