28 de Janeiro de 2020,

Esporte

A | A

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 11h:18 | Atualizado:

SÉRIE B

Luverdense estreia hoje contra Vila Nova

luverdense.jpg

 

O Luverdense está pronto para a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação está desde ontem em Goiânia, onde hoje enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. O técnico Júnior Rocha tem apenas uma dúvida em relação ao time que iniciará o duelo.

Trata-se de Rubinho, que voltou ao clube, treinou bem durante toda a semana, mas aguarda a inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, se isso não acontecer até hoje ele não poderá ser escalado. Desfalque certo para o treinador é o meia Jailton, que passou por cirurgia depois de fraturar a fíbula da perna direita e ficará afastado dos gramados por três meses. 

Em relação ao time que vinha atuando no Campeonato Mato-grossense e na Copa do Brasil, Júnior Rocha quer promover duas mudanças. Se tiver condições, Rubinho entra no lugar de Samuel, que disputou a decisão do Estadual como titular. Uma alteração certa é Reinaldo, recém-contratado e já regularizado, na vaga de Fernando, bastante critica pela torcida. 

Assim, o Luverdense deve debutar na Série B com a seguinte formação: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rubinho (Samuel); Misael e Reinaldo. Rebaixado para a segunda divisão do futebol goiano,o Vila Nova tomou medidas drásticas para a Série B. Promoveu chegada do técnico Sidney Moraes e o início da reformulação, o clube contratou 16 novos jogadores que disputarão a Série B do campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira foram apresentados o meia Almir e o atacante Thiago Furlan. 

Experientes, os dois jogadores chegam por indicação de Sidney Moraes, que vê importância nos dois atletas sobretudo como liderança com o grupo. Com 31 anos, Almir estava disputando o Campeonato Carioca pelo Bangu. Já Thiago Furlan, de 28 anos, disputou o Campeonato Cearense pelo Guarany de Sobral. 

Em 2003, Almir apareceu com tudo no futebol vestindo a camisa do Botafogo. Naquela temporada, ele foi o artilheiro do clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. Ele ainda vestiu as camisas de Ponte Preta, Figueirense, Atlético-MG, entre outros. 

Já Thiago Furlan foi revelado pelo XV de Piracicaba e teve passagens por Velo Clube, Mixto e Formosa.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS