O Luverdense desceu duas posições na tabela com a derrota de 1 a 0 para o Bahia no sábado no estádio da Fonte Nova, em Salvador e hoje, às 18h15 volta a campo para enfrentar o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo de sábado deixou o representante de Mato Grosso em 11º lugar com 22 pontos, a sete pontos do G4, e 13 do líder Vasco que soma 35 pontos. O Goiás é o 16º colocado com 18 pontos.
Para o jogo de hoje diante do Goiás o técnico do Luverdense, Júnior Rocha ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Gabriel Leite, que desfalcou o time diante do Bahia. “Gabriel Leite sentiu dores musculares no treino de sexta-feira e foi vetado da partida e agora será novamente avaliado e espero poder contar com ele”, disse Junior Rocha. Nas demais posições será o mesmo time que começou na Fonte Nova.
O atacante Raphael Macena, contratado ao futebol Grego, estreou contra o Bahia e deve permanecer como titular. “O Raphael foi bem no jogo de estreia e só não foi feliz nas finalizações e vai continuar como titular”, disse o treinador. Outro que volta a ser relacionado é o atacante Hugo. Após ficar fora dos dois últimos jogos, o artilheiro do Verdão do Norte está recuperado das lesões e vai fazer dupla com Raphael Macena. “Temos boas opções para armar a equipe para o jogo contra o Goiás. Podemos usar um homem de referencia sem alterar para um estilo mais veloz. Vamos analisar até o momento para definir o time”, disse Júnior Rocha.
No Goiás o técnico Léo Condé não deu folga ao elenco no fim de semana e ontem administrou o treino recreativo onde finalizou os últimos ajustes no time para enfrentar o Luverdense. Para o jogo de hoje o treinador deve promover as estreia de três novos reforços. O atacante Léo Gamalho, o zagueiro Artur e o volante Adriano, todos regularizados junto ao BID da CBF..
O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro com Pathrice Wallace Corrêa Maia e seus assistentes serão Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva.