Esporte Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 13h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 13h:00 | Atualizado:

Notícia

Marin aposta que "tudo correrá bem" em estádio do Corinthians até abertura

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, manifestou confiança no bom andamento das obras na finalização do estádio do Corinthians. A arena de Itaquera receberá a abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho, e os atrasos têm gerado bastante preocupação na Fifa.

"Eu acredito, sinceramente, que tudo correrá bem. A disposição, o esforço e a potencialidade de todos os envolvidos são reconhecidos", afirmou o cartola, ciente de que a instalação das arquibancadas provisórias atrás dos gols está interrompida por causa da morte de um operário - a terceira vítima fatal no canteiro da zona leste.

A declaração foi dada por Marin durante a eleição do Conselho Deliberativo do São Paulo, motivo pelo qual ele fez questão de recordar o amistoso que a Seleção Brasileira fará no estádio do Morumbi. Será em 6 de junho, às vésperas do início do Mundial, contra a Sérvia."Vamos fazer uma partida aqui. E vamos começar a Copa do Mundo jogando na Arena Corinthians", comentou o dirigente, sorridente. Ele ofereceu a partida à diretoria tricolor como parte das negociações para ter apoio na eleição de seu sucessor na CBF. O candidato da situação será Marco Polo Del Nero.

O jogo vem sendo tratado pelo São Paulo como a abertura do Mundial pela importância do teste a seis dias da estreia do Brasil. A proximidade geográfica - e futebolística - dos sérvios com a Croácia, primeiro rival do time verde-amarelo no Mundial, é um dos argumentos. O São Paulo perdeu para o Corinthians a abertura de fato.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet