Esporte Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 07h:41 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 07h:41 | Atualizado:

Notícia

Perto do Botafogo, Emerson ainda não disse adeus a elenco

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O atacante Emerson segue liberado dos treinos do Corinthians desde o último sábado. De saída do clube, o jogador não participou da atividade do fim de semana nem dos demais treinamentos desta semana no CT Joaquim Grava. Quase acertado com o Botafogo, porém, ele não se despediu dos companheiros corintianos.

"Na verdade, eu não o vi esses dias. Não sei o que vai acontecer, como está a situação, não sei dizer", disse o lateral direito Fagner, acrescentando que Emerson ainda não confirmou a saída do Corinthians. 

Os departamentos jurídicos de Corinthians e Botafogo já trocaram documentos nos últimos dias. O clube paulista ainda esperava a garantia financeira dos cariocas, uma vez que vai seguir bancando os R$ 520 mil mensais de salários do jogador, enquanto o clube carioca repassará metade desta quantia (R$ 260 mil) aos cofres do Parque São Jorge.

No Corinthians, a expectativa é que a situação seja definida após o Botafogo definir a situação na Copa Libertadores da América - o clube enfrenta o argentino San Lorenzo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. Se perder, o clube carioca será eliminado. 

"Eu não peguei a fase boa dele aqui, é difícil falar como era antes e como está agora. A gente sabe que para o jogador é difícil ter força para trabalhar quando não está atuando, ainda mais com o peso e o nome que ele tem. Às vezes, a diretoria e o próprio jogador veem o que é o melhor para os dois lados", concluiu. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet