O técnico do Mixto, Éer Taques, espera contar com todos os jogadores para a primeira partida válida pela quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense diante do Cuiabá no próximo fim de semana. Na derrota de 2 a 0 para o Luverdense pela última rodada da primeira fase, ele poupou o time todo considerado titular.
Agora, o comandante alvinegro aguarda pelo retorno de alguns atletas que desfalcaram a equipe nos últimos jogos por causa de lesões. São os casos do atacante Célio Codó, que não joga há quatro partidas, os meias Sandro, Nenêm e o volante Kiko que, além de ter ficado de fora dos dois jogos contra o Vilhena pela Copa Verde por causa de suspensão, também não atuou no pelo Estadual.
Éder Taques promete uma semana de muito trabalho. “Agora o Estadual começa pra valer. São apenas dois jogos e é preciso o time estar bem ajustado para conquistar um bom resultado. Não será fácil, pois o Cuiabá tem uma boa equipe”, disse o técnico, ressaltando que o Mixto não pode repetir o mesmo erro no primeiro jogo contra o Vilhena, quando foi goleado de 4 a 1, o que foi decisivo na eliminação do time do torneio nacional. “Precisamos estar atentos o tempo todo do jogo. Contra o Vilhena tomamos gols que não poderia ter tomado. Aquele resultado pesou na eliminação”, frisou.