09 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 16h:16 | Atualizado:

Vereador conhece projeto esportivo do 3° Batalhão da Polícia Militar

O vereador Juca do Guaraná Filho visitou o 3° Batalhão da Polícia Militar nessa segunda-feira, 01, e conheceu o projeto esportivo desenvolvido pelo Tenente Coronel da Policia Militar, Fernando Augustinho de Oliveira Galindo e do Major da Polícia Militar, Alexandre José Dall’ Acqua.

O projeto que está em fase de implementação, irá oferecer aulas de boxes, natação e outras atividades físicas. “A ideia do 3° BPM é construir um complexo desportivo. Atualmente estamos concluindo a quadra de esporte onde tivemos parcerias com comércios locais e apoio da comunidade, mas ainda buscamos parceiros para a conclusão dos projetos restantes. O campo está em fase de reforma e futuramente vamos iniciar a construção da academia de boxe, a piscina está sendo projetada”, conta o Tenente Coronel.

O programa social busca ocupar o tempo ócio dos jovens com atividades esportivas promovendo a disciplina, caráter e mantendo esses adolescentes longe das ruas, reduzindo a necessidade da polícia repressiva.

“Quando deparamos com trabalhos sociais como o do Comando do 3° Batalhão da Polícia Militar, devemos parabenizar e divulgar para toda sociedade como exemplos a serem seguidos. Fiquei muito feliz em ver a preocupação da PM em manter os jovens longe das ruas. Essa ação torna esses adolescentes menos vulneráveis ao uso de drogas,” destaca o parlamentar.

O 3° Batalhão da Polícia Militar é o maior batalhão da PM-MT. Sediado no bairro, CPA IV, é responsável pelo policiamento de 120 bairros e 09 comunidades rurais, que somam cerca de 300 mil habitantes.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS