Mundo Terça-Feira, 13 de Julho de 2021, 23h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 13 de Julho de 2021, 23h:30 | Atualizado:

HISTÓRIA

Câmeras flagram mulher tentando roubar bebê em hospital

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BEBE-SEQUESTRO.JPG

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher suspeita tenta levar um bebê recém-nascido da maternidade do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira (12).

Nas imagens é possível ver a mulher andando com o bebê nos braços e o momento em que uma segurança começou a andar ao lado dela em direção a uma porta. Assista ao vídeo acima.

Talita Meireles, de 23 anos, foi detida no momento em que saía do hospital com a criança no colo. De acordo com a instituição, ela foi barrada por não ter uma pulseira de identificação. Ela foi presa com algumas roupas de bebê na bolsa.

Até a publicação desta reportagem, a suspeita não tinha defesa constituída. Em depoimento à Polícia Civil ela disse que sofreu um aborto em junho e que iria pegar a criança para dizer que era dela.

Talita afirmou que engravidou em janeiro e que sofreu um aborto em 27 de junho, mas que não chegou a contar para nenhum familiar ou amigo sobre a perda da criança.

"Eu ia dizer que nasceu, alguma coisa assim. Eu fiquei muito desesperada. Eu não sei o que passou pela minha cabeça.", afirmou em depoimento na Central de Flagrantes.

Em depoimento à Polícia Civil ela disse que sofreu um aborto em junho e que iria pegar a criança para dizer que era dela. Talita afirmou que engravidou em janeiro e que sofreu um aborto em 27 de junho, mas que não chegou a contar para nenhum familiar ou amigo sobre a perda da criança.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet