Uma mulher, que viajava com seus filhos, flagrou um casal realizando atos sexuais em meio a um voo de Nova York para Sarasota, na Flórida, Estados Unidos. Ela avisou a tripulação e, pouco depois que o avião pousou, o casal foi preso. As informações são da WWSB, emissora de televisão da Flórida.
Segundo o jornal local, o caso aconteceu no último sábado, 19. A prisão do casal -- Trista L. Reilly, de 43 anos, e Christopher Drew Arnold, de 42 -- foi confirmada pelo escritório da polícia do condado de Sarasota.
De acordo com os documentos em torno da ocorrência, após uma comissária de bordo da empresa JetBlue, responsável pelo voo em questão, ter sido acionada sobre o que estaria acontecendo, ela testemunhou Reilly “fazendo movimentos para cima e para baixo com a cabeça enquanto ela estava de bruços no colo de Arnold.”
Dois menores de idade que estavam no avião corroboraram as versões, tendo afirmado que viram diretamente os atos sexuais.
A prisão aconteceu após o avião pousar no Aeroporto Internacional Sarasota-Bradenton. Eles foram acusados de “exposição lasciva, especificamente na presença de menores”.