Mundo Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 08h:16 | Atualizado:

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 08h:16 | Atualizado:

ACIDENTE FATAL

Empresário morre após cair durante vaquejada

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

EMPRESARIO-VAQUEJADA.jpg

 

Um empresário do ramo de veículos morreu neste domingo (28), durante uma vaquejada que estava acontecendo no município de Catingueira, na Paraíba. Felizardo Félix Neto morreu quando o cavalo em que ele estava se assustou com um boi que passava na frente dele.

Após o susto do animal, o empresário caiu e o cavalo também sofreu uma queda, caindo em cima da vítima. Um vídeo gravado no momento do acidente mostra o momento em que tudo aconteceu.

O empresário ainda foi encaminhado em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos, no Sertão, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu a caminho da unidade de saúde.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • alex

    Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 10h04
  • Essa bosta de Vaquejada deveria acabar. Isso é um verdadeiro crime de maus tratos contra os animais. Ora outra um morre nessa brincadeira ridícula. Da mesma forma, deveria acabar com o RODEIO, ora outra um peão morre nessa brincadeira. O STF decidiu que isso é inconstitucional, aí, veio o congresso e fez uma Emenda constitucional para permitir essa besteira de vaquejada. NO PROCESSO NO STF HOUVE LAUDO PERICIAL CONCLUINDO AS RELEVANTES LESÕES SOFRIDAS PELOS ANIMAIS, MAS UM BANDO DE BURRO CONTINUAM NISSO, ENFIM..
    0
    1



  • Ana

    Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 08h31
  • toooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaa fdp maltratando animais.
    2
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet