O goleiro Flávio Emídio dos Santos Vieira, mais conhecido como Flávio Pantera, morreu, aos 54 anos de idade, neste domingo (13/7). Ele enfrentava problemas de saúde e lutava contra um câncer de próstata. Ele era goleiro do Athletico-PR quando o clube conquistou o Brasileirão de 2001.
O CSA, time que revelou o atleta, publicou um comunicado nas redes sociais lamentando o falecimento do atleta e o colocando como “um dos grandes nomes da história do clube”.
“Ídolo da torcida azulina, Flávio vestiu a camisa do CSA com garra, talento e amor, sendo protagonista de momentos inesquecíveis que marcaram gerações. Sua dedicação, carisma e espírito de liderança dentro e fora de campo deixaram um legado eterno, que jamais será esquecido por todos que fazem parte da Nação Azulina”, inicia a nota.
O esquadrão alagoano se solidarizou com familiares, amigos e admiradores de Flávio ao prestar condolências. “Que sua memória siga viva nos corações azulinos, como exemplo de paixão pelo futebol e pelo nosso clube. Descanse em paz, Flávio. Obrigado por tudo”, completou o clube.