Mundo Sábado, 26 de Março de 2022, 09h:00 | Atualizado:

Sábado, 26 de Março de 2022, 09h:00 | Atualizado:

SEXO NA RUA

Justiça pede a personal laudo sobre saúde da esposa

 

R7

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PERSONAL.jpeg

 

A Justiça do Distrito Federal estipulou um prazo de 15 dias para o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, apresentar um laudo que comprove o "atual quadro de saúde" da esposa, que manteve relação sexual com o sem-teto Givaldo Alves de Souza, de 48 anos. O tempo foi estipulado na última quinta-feira (24) por meio da decisão de um juiz de direito substituto da Vara Cível de Planaltina, região onde o caso aconteceu em 9 de março.

O pedido do magistrado foi feito após o personal trainer entrar com ação judicial contra a Meta, empresa dona do Facebook, do Instagram e do WhastApp, pedindo a retirada de perfis falsos das redes sociais que difamam a imagem da esposa. Na decisão, o juiz pede que o homem indique "nos pedidos, específica e expressamente, os localizadores (URLs) das páginas/perfis eletrônicos que contenham as informações/imagens cuja remoção se pretende".

O magistrado também escreveu que, nos endereços indicados pelo personal, "há indicação de diversos conteúdos da internet, nos quais, contudo, não se revela possível a localização inequívoca do material objeto da pretensão autoral, destacando-se ser vedada a imposição genérica da obrigação de remover conteúdos alegadamente ofensivos à imagem e à honra de terceiros", conforme estabelece o artigo 19, §1º, do Marco Civil da Internet (lei nº 12.965/2014).





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Carla influêncer sexual

    Sábado, 26 de Março de 2022, 13h18
  • Sexo não se tem lugar específico pra se fazer, na hora que chega o tesao e tiver gente à disposição ou se oferecendo, a hora é essa... é só meter a rola no ninho.
    4
    0



  • Carla influencer sexual

    Sábado, 26 de Março de 2022, 10h03
  • Farei qualquer coisa pra eleger Mouro ou bolsonaro de novo.
    2
    3



  • PASTOR JIM JONES

    Sábado, 26 de Março de 2022, 10h02
  • Tudo isso não deixa de ser uma jogada de marketing do grupo do Bozo. Em 2018, foi o ano da facada. Esse ano é o ano do Bozo paz e sexo... É o ano das caridades promovidas pelas evangélicas e beatas. Pra ganhar votos vale tudo...!
    3
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet