Mundo Sábado, 29 de Outubro de 2022, 11h:00 | Atualizado:

Sábado, 29 de Outubro de 2022, 11h:00 | Atualizado:

MONSTRO

Mulher acusa médico cirurgião de assédio sexual em consulta

 

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura.JPG

 

Uma paciente denunciou à Polícia Civil um cirurgião plástico, acusando-o de assédio sexual durante atendimento. O caso teria acontecido em um consultório na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e corre sob sigilo. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e o autor, após ser intimado, compareceu nesta quinta-feira (28) na especializada para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a instituição, testemunhas e a vítima foram ouvidas. Mídias de áudio apresentadas pela mulher foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), no Centro do Rio, para serem periciadas. Agentes realizam diligências para esclarecer todos os fatos.

Caso aconteceu na última quinta-feira (20) na Maternidade do Povo, em Belém. Constrangimento ocorreu após o pai do recém-nascido dizer que votaria em Lula: 'Rapaz, tu quer que eu nem opere ela?'

Defesa de Daiana Chaves Cavalcanti, de 35 anos, pediu para que os bens bloqueados da Clínica Asa Branca, onde ocorreram os procedimentos, fossem usados para a contratação de auxílio médico aos finais de semana

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do mesmo autor procurem uma delegacia para que os casos possam ser investigados.

Já o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que abiu sindicância para apurar o caso e que as punições vão desde advertência até cassação do registro profissional.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet