Mundo Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 01h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 01h:00 | Atualizado:

FLAGRANTE

Mulher é detida ao tentar esconder tartarugas no sutiã durante revista em aeroporto

 

O LIBERAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TARTARUGA SUTIA.jpg

 

Uma mulher foi detida no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida (EUA), após tentar embarcar em um voo com duas tartarugas escondidas dentro do sutiã. O caso foi confirmado pela Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos (TSA), que divulgou o episódio nas redes sociais com tom de alerta.

De acordo com o órgão, um dos animais não resistiu e morreu ainda no aeroporto. A outra tartaruga foi resgatada com vida e encaminhada ao Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Flórida. A identidade da passageira não foi revelada.

“Uma mulher da Flórida viajando do Aeroporto Internacional de Miami recentemente tentou passar um par de tartarugas pelo nosso posto de controle, e as tartarugas estavam enfiadas dentro... sim, você adivinhou... o sutiã dela", informou a TSA na publicação oficial.

A agência ainda fez um apelo: "OK, amigos, por favor — e não podemos enfatizar isso o suficiente — parem de esconder animais em lugares estranhos do seu corpo e depois tentem enganá-los pela segurança do aeroporto".

A TSA reforça que transportar animais vivos em voos exige autorização e que esconder espécies em roupas ou bagagens pode configurar crime federal, além de colocar em risco a vida dos bichos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet