22 de Agosto de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 26 de Maio de 2019, 20h:00 | Atualizado:

POLÊMICAS

"Não é um homem que nos define", diz Débora Nascimento no "Altas Horas"

deboraseparacao.jpg

 

Débora Nascimento participou do "Altas Horas", comandando por Sergio Groisman, na Globo, na noite deste sábado. Após uma separação polêmica de José Loreto, a atriz usou sua personagem em "Verão 90", Gisela, para comentar a vida pessoal. 

"Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas", afirmou a atriz. 

Ela explicou que preferiu não deixar as redes sociais mesmo depois de toda a exposição pela qual passou. Alguns famosos, como Bruna Marquezine e mais recentemente Carlinhos Maia, já se afastaram da internet por conta de polêmicas na vida pessoal. 

"Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’. Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência". 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS