Mundo Domingo, 16 de Outubro de 2022, 07h:00 | Atualizado:

Domingo, 16 de Outubro de 2022, 07h:00 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2022

Novo critica voto de Amôedo em Lula: “Incoerente e lamentável”

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

novo.JPG

 

O Partido Novo afirmou ser “absolutamente incoerente e lamentável” a declaração de voto de João Amoêdo, fundador e ex-presidente da sigla, no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Amôedo disse que vai apertar 13 na urna pela primeira vez. Segundo ele, “Bolsonaro confirmou ser não apenas um péssimo gestor, como já prevíamos, mas provou também ser uma pessoa sem qualquer compaixão com o próximo”. Apontou, ainda, o descaso com a educação, o meio ambiente, a ciência, a cultura, a responsabilidade fiscal e, acima de tudo, o desprezo pela vida dos brasileiros.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participa nesta manhã de quinta-feira,10, no hotel Nobile Downtown, da reunião “Mulheres com Lula para reconstruir o Brasil”, organizada pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT e pela presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PT). Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

 

Em nota, o Novo afirmou que a “triste declaração constrange a instituição, que se mantém coerente com seus princípios e valores e reforça que Amoêdo não faz mais parte do corpo diretivo do partido desde março de 2020”.

Um dos principais expoentes do partido, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, já declarou apoio a Bolsonaro no segundo turno.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet