Mundo Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 16h:01 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 16h:01 | Atualizado:

ESPANCAMENTO

Polícia busca identificar assassino de transexual

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

trans.jpeg

 

A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino da transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, que foi morta a pauladas na noite de sábado (04/05/2019), na região da Saúde, na zona sul de São Paulo. As informações são do G1.

A identidade do agressor ainda é desconhecida, mas, segundo testemunhas, trata-se de um homem pardo, com aproximadamente 1,68m de altura, cerca de 27 anos e estava em um carro Voyage de cor prata.

Uma testemunha contou à polícia que um homem não identificado passou em um carro e mexeu com elas. Posteriormente, o rapaz retornou com o veículo e disse que havia sido roubado pelas duas, mas não informou o que havia sido levado. Ele então teria desembarcado do veículo e usado um pedaço de madeira para golpear Larissa na cabeça. O criminoso fugiu na sequência.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de agressão e encontraram Larissa caída. Ela foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya, também na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). O delegado solicitou perícia no local, além de exame necroscópico.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Paolo

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 18h47
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet