Mundo Sexta-Feira, 14 de Março de 2025, 00h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 14 de Março de 2025, 00h:00 | Atualizado:

FEMINICÍDIO

Professora é morta pelo marido e tem corpo jogado em rua deserta

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PROF MORTA.jpg

 

O corpo da professora da rede pública de ensino do Rio de Janeiro Arlete Félix da Silva (foto em destaque), de 63 anos, foi encontrado em uma rua deserta em Campo Grande, na zona oeste do Rio, nessa quarta-feira (12/3). O marido da vítima, Hélio de Oliveira da Silva, foi preso em flagrante por ser o principal suspeito do crime.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio, Arlete estava desaparecida desde terça (11/3), quando familiares foram até a 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) para registrar o caso.

Hélio estava junto no momento. Em seguida, os parentes iniciaram uma campanha nas redes sociais para saber do paradeiro da professora. No entanto, segundo as investigações, câmeras de seguranças da rua revelaram que a mulher não chegou a sair de casa.

Ainda de acordo com relatos, o marido de Arlete foi visto pelas filhas da vítima saindo da residência do casal com o carro e um corpo no banco de trás do veículo.

Ao ser questionado, ele falou que era um amigo que estava dormindo e saiu com o carro. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua deserta, a cerca de 1 km da casa onde morava.

Procurada, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada ao local e encontrou a vítima já sem vida. Ainda de acordo com a PM, os policiais preservaram o local para o trabalho da perícia.

O marido foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil informou que o suspeito segue preso e que “diligências estão em andamento para esclarecer as conclusões dos fatos”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet