08 de Abril de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

“Roubalheira não é culpa do diabo, é do PT”, acusa Malafaia

Em resposta ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que acusou pastores neopentecostais de culpar o diabo por coisas ruins, Silas Malafaia, líder da Igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o político de saber sobre “roubalheira e cachorrada” cometida por seu partido e de mentir ao povo brasileiro.

O vídeo publicado na página oficial do pastor no Youtube nesta sexta-feira tem mais de três minutos. Malafaia responde ao ex-presidente dizendo que ele “não entende nada de igreja evangélica”, já que a responsabilidade pelas ações é dada às pessoas e que não culpam o satanás por tudo.

“Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos a responsabilidade das pessoas por suas ações. Por exemplo, o mensalão, não foi o diabo não, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é teu partido, o PT. (...) Outras roubalheiras que não tivemos CPI, que estão escondidas, não é o diabo não, é o PT”, defende o pastor.

Além das acusações contra o ex-presidente e ao Partido dos Trabalhadores, Malafaia ainda sugere que Lula busque uma igreja pelo vício do álcool. “Você sabia que Jesus libera o homem da cachaça? É, Lula, Jesus liberta o homem da cachaça. Porque satanás usa isso, o diabo usa as coisas, mas a escolha é do ser humano”, sugere, antes de dizer que “não odeia Lula” e que “Deus o abençoe”.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS