O tatuador Leandro Coelho Marques, de 32 anos, move uma ação cobrando uma indenização de pouco mais de R$ 1 milhão da ex-mulher Sonia Obelar Gregório, de 42 anos, atualmente presa na cadeia pública de Curitiba, no Paraná. Os valores correspondem ao período desempregado, danos morais e também danos estéticos.
A defesa apresentou a justificativa da ação e salientou que o ataque com soda cáustica que deixou Leandro cego foi premeditado, uma vez que Sonia ficou escondida atrás de um poste aguardando a chegada do ex-companheiro, que retornava da academia.
O tatuador e a ex-mulher tiveram um relacionamento no qual ficaram 4 anos casados, mas o ataque aconteceu após quatro meses da separação. “A requerida não aceitava a separação, por acreditar ter posse e domínio sobre Leandro, o que levou a mesma a causar tal lesão, física, emocional e, psicológica, danos que ficarão por toda a vida, além de nunca mais poder exercer sua profissão”, diz trecho da ação.
A defesa ainda pontua que os danos são estéticos e morais, já que a vítima, além de ter seu rosto queimado e ter sua visão perdida completamente, teve o psicológico abalado, a humilhação em ter de realizar vaquinhas para arrecadação de valores para subsistência e até doações de alimentos.
Marcelo
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 11h38