Opinião Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021, 08h:15 | Atualizado:

Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021, 08h:15 | Atualizado:

Nayara Cerutti

Já temos a máquina do tempo; bioestimulador de colágeno.

 

Nayara Cerutti

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Nayara Cerutti.jpeg

 

Está começando a ficar incomodada ao olhar no espelho mesmo após uma aplicação de Botox?  Calma, isso pode ser apenas o fato de que você descobriu que após fazer o uso de toxina botulínica o resultado foi incrível, com arqueamento das sobrancelhas, o sumiço das linhas de expressão na testa, nariz e ao redor dos olhos. Mesmo após conseguir este rejuvenescimento na região superior da face, percebeu algo a mais; o início do aspecto de derretimento na face alterando os contornos faciais principalmente na linha da mandíbula. Inclusive até mesmo o famoso bigode chinês passou a incomodar mais. 

Quero assegurar que não tem nada de errado, isso aliás é bem comum. Não que exista uma relação de consequências, não é nada disso. O fato é que o rejuvenescimento facial proposto pela toxina botulínica é tão expressivo que começa a ficar mais fácil de notar o processo natural de envelhecimento da face e por isso entra em cena outro produto que faz milagres no universo da harmonização facial; os bioestimuladores de colágeno.

Se ainda não conhece ou experimentou esse procedimento, eu sugiro que comece agora e sinta na face a alegria esfuziante de sentir-se cada dia mais jovem, é como uma máquina do tempo, interrompendo os efeitos do envelhecimento. É magnifico!!! Os bioestimuladores promovem um efeito rejuvenescedor, tendo como resultado a redução de flacidez e rugas de forma natural e progressiva, bem como o preenchimento de áreas profundas do rosto; correção de cicatrizes e o bem mais desejado, pele mais firme e viçosa. Todos estes benefícios são conquistados após uma única aplicação.

Os bioestimuladores são substâncias injetadas em determinadas camadas da pele, que provocam uma leve reação inflamatória na derme. Assim, ativam os fibroblastos, células que produzem o colágeno, dando maior sustentação à pele. 

Quando devo recorrer a este tratamento? Bem, a queda de produção de colágeno ocorre, principalmente, a partir dos 30 anos, com perda aproximada de 1% ao ano. Isso acarreta diminuição da elasticidade e hidratação da pele. Porém, com a estimulação do colágeno, a pele ganha um aspecto mais firme e com textura e brilho saudáveis de forma duradoura, já que o organismo pode manter colágeno produzido por até 36 meses após o tratamento. Comece já a conquistar um novo você, o passaporte desta máquina do tempo tem inúmeros benefícios, é a sua felicidade e autoestima.

Dra Nayara Cerutti 

Atuação em harmonização facial





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet