Polícia Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 11h:18 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 11h:18 | Atualizado:

TRIÂNGULO FATAL

Amante morto dormia com frequência na casa de casal em MT

Ivan Michel teria sido assassinado a mando de "amigo"

G1 MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MEDICA E MARIDO, CASO SORRISO.jpg

 

Ivan Michel Bonotto, morto em Sorriso (MT), morava em Tapurah, cidade vizinha, e se hospedava com frequência na residência do casal formado pelo empresário Gabriel Tacca e pela médica Sabrina Iara de Mello. Segundo o delegado Bruno França, ele mantinha um relacionamento extraconjugal com Sabrina e teve a morte encomendada pelo marido dela.

Nesta terça-feira (15), Gabriel e o executor do crime, Danilo Guimarães, foram presos em uma operação da Polícia Civil. Já a médica é investigada por fraude processual, pois é suspeita de invadir o celular de Ivan enquanto ele estava no hospital, para apagar provas do crime e do relacionamento.

A polícia descobriu que Ivan, Gabriel e Sabrina mantinham um vínculo estreito, com diversos registros de momentos juntos. Neste ano, Ivan postou foto com o casal, em Sorriso, citando a amizade entre eles.

Segundo a polícia, o empresário descobriu a traição recentemente e contratou Danilo para matar a vítima. A defesa de Sabrina informou que aguarda ter acesso ao inquérito policial para se posicionar sobre o caso.

A reportagem tenta localizar as defesas de Gabriel e Danilo. Inicialmente, o crime foi tratado como "situação decorrente de uma briga em um bar".

No entanto, com o avanço das investigações, os policiais descobriram que os envolvidos no caso se desentenderam por relacionamentos amorosos. Na época, Gabriel alegou à polícia que não conhecia a vítima e que o homicídio ocorreu após uma briga relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas no bar dele.

O autor das facadas também apresentou uma versão semelhante: se envolveu na confusão durante uma briga e agiu em legítima defesa. No decorrer das investigações, a Polícia Civil constatou que as versões dos dois envolvidos eram falsas.

A apuração revelou que Ivan era amigo íntimo do dono da distribuidora onde ocorreu o crime e mantinha um relacionamento amoroso com a esposa dele. Segundo a polícia, ao descobrir o caso extraconjugal, Gabriel contratou Danilo para matar a vítima, simulando uma briga na distribuidora.

Porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que a vítima foi atraída ao local e atacada de surpresa, pelas costas. Quatro minutos após a entrada de Ivan no hospital, a médica Sabrina compareceu à unidade de saúde alegando ser apenas amiga do paciente.

Segundo a polícia, a intenção era acessar o celular da vítima e apagar provas do envolvimento do casal no crime. Durante o período em que esteve com o aparelho, a médica teria deletado mensagens, fotos e até um vídeo gravado pela própria vítima no momento do ataque.

O celular só foi entregue à família três dias depois, já com os arquivos apagados. Ela alegou que apagou os dados para “proteger a vítima”.





Postar um novo comentário





Comentários (9)

  • Lara

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 19h58
  • Falo é nada. Como diria a pastora Marília (por onde ela anda???) Evitem as práticas de sexo grupal, suruba, trisal, troca troca... Quem pratica tais atos anda de mãos dadas com o capiroto, o demônio, o coisa ruim. Vigiai. Taí resultado
    2
    0



  • Bethovem

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 14h08
  • Nesta região de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop existe um, grande numero de Cornos alguns aceita o Chifre Outros no tinder esta cheio de mulheres do Nortão Traindo Marido isso não e de agora que acontece as Gauchas do Nortão elas gosta de dar muito amor e da com Vontade o cara que não pegar mulher ai nortão e mole as mulheres vai pra feira de exposição e feiras agricolas e tecnologicas vai pra da pra peão porque o de casa não do no coro , so que tem cara que não aceita chifre
    4
    1



  • eleitor atento

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 14h02
  • Fico imginando quanto a familia gasta pra formar uma médica...depois virar uma criminosa...Filho é filho...
    4
    0



  • Greluda

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 13h58
  • Na verdade eram um trisal e sempre faziam rodízio entre os três... todo dia era o dia de alguém dar o caneco para o outro... até o dia da discórdia fatal.
    3
    0



  • Só observo

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 13h32
  • Família sem filhos... Com certeza rolava uma chupação geral madrugada a dentro...
    3
    0



  • Gordinho pirocudo

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 12h17
  • Rapaz, se eu soubesse que a medica gostava de uma gordura, eu tinha ido pra sorriso mostrar minha calabresa pra ela, pelo jeito ela gostava de um toucinho pra estar com dois gordao
    17
    1



  • Paulo Henrique de Campos

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 12h08
  • Kkkkk, oh povo inocente, hoje ta na moda suruba, o Gordinho só morreu pq não o corno não fez parte da festa. Pelas imagens das câmera Gordinho cumprimentou o corno, avisando que foi bom sem ele, e o Corno gostou , e lhe pregou a faca . Kkkkkk
    11
    0



  • vitor

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 11h50
  • Oh médica quente hein, imagina quantos homens teve durante a faculdade kkkkkkk
    18
    0



  • Cabo Vasconcellos patriota liberal

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 11h45
  • Mulher qdo quer dar ngm segura kkk .. gordinho talarico comedor achou o caminho das profundezas do inferno (riscou o 7 mandamento), o corno vai passar uns 10 anos no xadrez, e a médica rampeira vai achar outro gordinho comedor e quem sabe algum corno pra meter umas galhadas.
    22
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet