Polícia Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2024, 16h:29 | Atualizado:

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2024, 16h:29 | Atualizado:

LOUCO DE AMOR

Apaixonado não aceita fim e é preso ao rondar casa da ex em Cuiabá

Homem estava com canivete em distribuidora

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Agressão mulher

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, prendeu em flagrante um homem que estava perseguindo a ex-companheira, descumprindo assim as medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça. A prisão integra os trabalhos da Operação Shamar, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), durante todo o mês de agosto, para intensificação das ações de combate à violência contra a mulher.

A vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro, porém ele não estava respeitando a decisão judicial de não se aproximar da casa da ex-esposa, passando a frequentar uma distribuidora de bebidas nas proximidades da residência. O suspeito chegou a ser preso no dia 17 de agosto, mas ao ser solto voltou a perseguir a ex-companheira.

Diante das evidências, os investigadores da Delegacia da Mulher realizaram diligências localizando o suspeito próximo à residência da vítima. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um canivete dentro de uma bolsa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito que foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, representou pela prisão preventiva do agressor, uma vez que ele vem descumprindo medidas protetivas e reiterando a conduta criminosa.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Nécao da chapada

    Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2024, 21h40
  • Eu sei o que é ser corno. Já vivi isso. Dói, dói e dói, principalmente quando você descobre que o pé de pano já estava comendo na sua panela há muito tempo e só sobrava a rapa com soro na panela.
    3
    0



  • ANTONIO

    Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2024, 17h11
  • E COMO VENHO FALANDO ESTA LEI DE NÃO APROXIMAR NÃO RESOLVE NADA POIS AS VEZES O CARA FICA ESCONDIDO E A MULHER NÃO VE E NESTA HORA QUE ATACA ATE MATA A MULHER O CERTO ERA FICAR PRESO PENA DE 50 ANOS , POIS COMO ELES PRENDEM PASSA UMA SEMANA ESTA SOLTO O CARA VEM MAIS ENFURECIDO
    2
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet