Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 16h:12 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 16h:12 | Atualizado:

CRIME GRAVADO

Após ataque contra trabalhador, adolescente é detido e culpa comparsa por tiros

Ele admite ter participado, mas nega que tenha sido o atirador

BRENDA CLOSS e ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tentativa de homicidio, juina.jpg

 

Um dos suspeitos de ter tentado matar o trabalhador Genilson de Souza Pereira, de 43 anos, em uma construção no Residencial Flamboyant, em Juína (740 km de Cuiabá) foi apreendido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21). Trata-se de um adolescente, que não teve a identidade revelada. Outro suspeito continua sendo procurado. 

As investigações levaram os policiais até uma residência no bairro Padre Duílio onde encontraram a motocicleta utilizada no crime, uma Honda XRL vermelha. A moto estava registrada em nome de um jovem cuja idade está sendo verificada pelas autoridades. Durante a abordagem, o menor admitiu participação no crime, mas atribuiu os disparos ao outro suspeito, também menor de idade.

De acordo com informações preliminares, a motivação da tentativa de homicídio estaria ligada ao suposto envolvimento de Genilson com o tráfico de drogas sem a autorização da facção criminosa Comando Vermelho, à qual os suspeitos seriam membros. 

O CASO - Câmeras de segurança de uma rua no bairro Residencial Flamboyant flagraram o momento em que dois bandidos em uma motocicleta tentaram matar um homem que estava em um canteiro de obras. A tentativa de homicídio foi registrada na útima quarta-feira (19).

As imagens mostram um dos suspeitos, que estava na garupa e portava uma arma de fogo, descendo do veículo e correndo em direção a uma casa que está em construção. O cúmplice permanece na motocicleta dando cobertura. O homem atira pelo menos duas vezes e depois foge. 

Outro homem que estava na obra também aparece correndo para pedir ajuda. Segundo a Polícia Civil, Genilson não buscou atendimento em uma unidade hospitalar. O caso segue sob investigação da PJC.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Antony Dougras

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 13h15
  • Sempre a polícia militar para resolver essas broncas, parabéns homens do Mato.
    1
    0



  • Jorge da Biblioteca

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 03h21
  • Faz o L agora! O Brasil está quebrando!
    0
    0



  • Policial civil

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 19h52
  • Estagiário desinformado.. ocorrência foi toda da civil.
    0
    1



  • Irineu

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 19h51
  • Serviço foi da civil não da PM. Para de puxar saco.
    0
    1



  • Policial civil

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 19h50
  • O estagiário.. quem disse que foi a PM que apreendeu o adolescente? Qual sua fonte? Não viu o logo da policia civil? Participei dessa ocorrência e te garanto que não teve nenhum, absolutamente nenhum policial militar envolvido.
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet