Um motorista, identificado como José Clovis Pezzin de Almeida, conhecido como Marlon Pezin, quase provocou uma tragédia na Praça Popular, em Cuiabá, na noite deste sábado (24). A bordo de um veículo Wolkswagen Touareg, de cor preta, ele se envolveu em uma briga com tiros em frente ao restaurante de comida japonese Haru e, depois, propositalmente, utilizou o carro para acertar a plataforma supensa de madeira colocada em frente ao restaurante japonês Haru, que é frequentado pela elite mato-grossense.
Nenhum cliente que estava no local se feriu. Vídeos que circulam nas redes sociais obtidos pelo FOLHAMAX mostram detalhes de toda confusão com a destruição do deck e também do veículo.
No entanto, o impacto da colisão praticamente gerou uma correria no local. Após acertar a plataforma suspensa que fica numa das mãos da rua, o motorista saiu em disparada com o veículo abandonando nas proximidades da avenida Getulio Vargas.
Marlon Pezin já se envolveu em outras confusões, como violência doméstica contra uma namorada, acidente e chegou a ser preso pela suspeita de tráfico de drogas. As forças de Segurança tentam localizá-lo.
emilio da costa
Domingo, 25 de Maio de 2025, 00h03Jonas Seymour
Sábado, 24 de Maio de 2025, 23h51FAZ O L !
Sábado, 24 de Maio de 2025, 23h39