Polícia Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 10h:01 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 10h:01 | Atualizado:

BEM FEITO

Após cometer crimes no interior, bandido é baleado em VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Watson.jpg

 

O criminoso Watson da Silva Gomes, 23 anos, foi baleado neste domingo após cometer uma série de crimes nas cidades de Nova Olímpia e Barra do Bugres, região médio-norte de Mato Grosso. Watson pertence a uma quadrilha que assaltou uma residência, manteve trabalhadores de uma usina como refém e ainda sequestrou um empresário, que teve a sua caminhonete roubada. 

De acordo com a Polícia Militar, a série de crimes começou logo cedo com um assalto a uma residência em Nova Olímpia. No local, foram feitos três disparos que atingiu um morador da casa. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade médica em Tangará da Serra.

Após o roubo, os bandidos fugiram com um carro, que logo foi abandonado para sequestrar um ônibus que levava funcionários para uma usina. Após tomarem a direção do veículo, os criminosos foram até o Distrito de Assari, em Barra do bugres, local onde desceram do ônibus e roubaram a caminhonete de um empresário, que também foi levado como refém.

Com o veículo, a quadrilha se deslocou até Várzea Grande, e liberou o empresário, que acionou a polícia. Rondas foram feitas no local, mas a caminhonete não foi localizada.

Mais tarde, ainda pela manhã, Watson deu entrada no pronto-socorro de Várzea Grande, atingido por um disparo de arma de fogo. O rapaz foi fotografado e reconhecido como um dos autores da série de crimes cometido pela quadrilha.

Policias militares estão a procura dos outro envolvidos na grande Cuiabá. Até o momento não há nenhuma informação do paradeiro dos criminosos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • beto

    Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 10h42
  • Agora é o povo que paga está despesa, Brasil tudo errrrrrado az a familia pagar estás despesas de hospital, e cobrar pelo malandro ser preso.
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet