Polícia Quarta-Feira, 26 de Junho de 2024, 18h:31 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2024, 18h:31 | Atualizado:

PERIGOSA

Após matar em RO, assassina vivia escondida em fazenda no Nortão em MT

A foragida foi presa em Alta Floresta; espingarda e munições foram confiscadas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

a braba de alta floresta

 

Um homem e duas mulheres foram presos nesta terça-feira (25) suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em uma propriedade rural localizada no município de Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá. Uma das mulheres possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia.

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma fiscalização na área conhecida como Comunidade Pista do Cabeça, quando receberam informações de que uma mulher, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma propriedade rural na região.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma fazenda e abordaram um suspeito que se identificou como o caseiro. Em seguida, identificaram uma terceira mulher, de 22 anos. Em uma mesa, os policiais viram uma espingarda calibre 20 e 21 munições intactas do mesmo calibre.

Além disso, foram encontradas no imóvel 19 munições intactas de calibre 32 e algumas porções de maconha. Após verificar a documentação dos suspeitos, as equipes confirmaram a denúncia de que uma das envolvidas tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet