Divino Ricardo da Silva Santana, 28 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, vendendo drogas na frente de uma escola no bairro Residencial Paiaguas, em Cuiabá. Com o suspeito foram encontradas duas porções de maconha e algumas pequenas trouxas de pasta base de cocaína.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi preso após ser visto fazendo o comércio do entorpecente em frente a Escola Estadual Rodolfo Augusto Curvo, por policiais que estavam em rondas pelo bairro. Após deterem o suspeito, foi feita a checagem e constado que Divino tem passagens por envolvimento em um homicídio e um latrocínio quando era menor de idade.
Diante dos fatos, o homem foi levado até a Central de Flagrantes de Cuiabá e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Por ser um crime inafiançável, Divino foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Divino Ricardo já foi preso e cumpriu pena na penitenciária central de Cuiabá. Ele assassinou o filho de um coronel da Polícia Militar durante uma tentativa de assalto no centro de eventos do Pantanal, em Cuiabá.
WALTER DE FATIMA PEREIRA
Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014, 18h51