Polícia Terça-Feira, 25 de Março de 2014, 08h:27 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Março de 2014, 08h:27 | Atualizado:

PROTESTO NO CENTRO

Auxiliar de serviços gerais depreda ônibus e vai preso

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O auxiliar de serviços gerais no supermercado Fort Atacadista, Antônio Rodolfo Batista de Oliveira, 24 anos, foi detido na tarde de ontem por quebrar o vidro de um ônibus durante protesto realizado por motoristas e cobradores  na tarde de ontem no centro de Cuiabá. O momento de fúria do trabalhador ocorreu porque ele estava preocupado em chegar no serviço a tempo de bater ponto sem atraso.

O caso aconteceu às 14h30 minutos, quando os motoristas que circulavam pelo centro da cidade foram interrompidos por um comboio, liderado por motoristas de ônibus, que estavam manifestando contra a agressão de policiais a um membro da classe. Os manifestantes seguiram do centro até a Secretaria de Segurança Pública, no Centro Político Administrativo.

Antônio estava num coletivo que não participava do protesto, mas decidiu descer do ônibus que estava “preso” na região da Praça Bispo Dom José, na Avenida Tenente Coronel Duarte, e começou a jogar pedras nas janelas do coletivo da empresa Pantanal Transportes e depois fugiu.

O motorista acionou a polícia, que foi até o local, mas só foi conseguir prender o auxiliar de serviços gerais no pátio de um posto de combustíveis logo à frente. Depois de detido, o homem foi levado para o Cisc do bairro Planalto.

Na delegacia, Antônio explicou ao delegado que perdeu a cabeça, por que tinha que chegar em seu trabalho no horário marcado. Ele foi autuado por depredação e foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet