Polícia Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022, 11h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022, 11h:55 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Bandido é morto ao apontar arma para PMs durante perseguição em MT

 

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

oseias.jpg

 

Oseias Oliveira Medeiros, 22 anos, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (16) no bairro Vila Bela, município de Sorriso (416 km de Cuiabá). O suspeito tentou matar um homem de 23 anos e acabou sendo perseguido e morto durante a tentativa de fuga.  

Segundo as informações, a PM foi acionada por volta das 9h pela vítima, informando que estava em frente a uma agência de turismo quando um Corolla com dois homens passou pelo local, sendo que um deles atirou contra ele.

Quando os policiais chegaram, a vítima contou que sabia quem eram os autores da tentativa de homicídio. No endereço indicado pelas vítimas, os militares conseguiram encontrar o veículo e 3 suspeitos chegando na rua. 

Ao perceber a presença da viatura, o trio fugiu em alta velocidade. Eles foram perseguidos e não respeitaram as ordens de parada dos policiais. Oseias apontou uma arma à equipe da PM, que revidou e acertou ele. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o suspeito, que morreu após dar entrada na unidade de saúde. Os outros dois criminosos foram presos. 

Os suspeitos relataram aos PMs que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma vingança devido a um suposto estupro cometido pela vítima contra uma prima dos suspeitos. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.     





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Sikera Júnior terror dos ptebas

    Sábado, 18 de Junho de 2022, 08h42
  • Chupa essa manga marmita de criminosos kkkkkkkkkkkkkkk ladrão tem que morrer mesmo, são lixos que não tem nada a perder, não gostam de trabalhar e estudar e estudar roubam e matam pra roubar pra comprar drogas bebidas alcoólicas parabéns a GLORIOSA PM BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NO COLO DO CAPETA COM O CPF CANCELADO COM SUCESSO
    2
    0



  • BRÁULIO GROSSO

    Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022, 16h54
  • Mais 1 alto de reação por injustas agressão.
    0
    1



  • Satanas

    Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022, 14h43
  • O certo era mandar o acusado fe estupro registrar o b.o e depois resolvia entre ele. Agora quem foi vingar o crime morreu e o acusado de ser tarado ficou vivo. Que bosta. Essa raça de estuprador que ter pena de morte isso sim.
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet