Polícia Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 17h:33 | Atualizado:

Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 17h:33 | Atualizado:

ESTRADA DA GUARITA

Bandidos rendem sargento da PM e roubam moto e arma em VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

guarita-2.jpg

 

O sargento da Polícia Militar, Jaudyson Santana Silva, 38 anos, teve a sua arma e uma moto Honda Biz roubada na noite desta segunda-feira na estrada da Guarita, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 4° Batalhão da PM, o sargento pilotava a moto quando quatro homens armados se aproximaram e fizeram um disparo em direção ao veículo.

O sargento então parou para ver o que acontecia e foi rendido pelos assaltantes. Em ‘revista’ eles encontraram a arma. Mesmo após pegar a arma e a moto, os bandidos agrediram Jaudyson, ao saber que ele era militar.

Depois do roubo, os homens se dividiram entre a moto roubada e outra que estava próximo do local do crime. A policia foi acionada, mas não localizou os criminosos.

A rodovia onde ocorreu o roubo passa por obra de duplicação com vistas a Copa do Mundo de 2014. Porém, a irregularidade na pista, com excesso de buracos, e a falta de iluminação, tem facilitado a ação de criminosos.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Nego Preto

    Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 20h16
  • Põe esse crime na conta do governo do estado e da Secopa. Se a obra estivesse pronta ou mesmo se houvesse condições de tráfego naquele trecho, tudo isso poderia ser evitado.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet