Os proprietários de um estabelecimento comercial de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá) viveram momentos de horror após serem rendidos por bandidos armados que os obrigaram a fazer transferências via Pix totalizando R$ 70 mil e que fugiram levando a caminhonete Hilux do casal. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (6), no município.
Os suspeitos estão foragidos. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas da manhã por funcionários da empresa.
Eles estranharam que os patrões não chegaram ao local para abri-lo, como de costume. Dessa forma, os trabalhadores foram até a residência dos proprietários do estabelecimento comercial e quando chegaram, ouviram o casal gritando por socorro e contataram a polícia.
Assim, os militares chamaram um chaveiro e foram até o local. Então, os PMs conseguiram adentrar no quarto onde as vítimas estavam.
Em depoimento, elas relataram que estavam saindo para ir trabalhar por volta das 6 horas da manhã, quando foram rendidos por dois suspeitos. Os criminosos mandaram o casal não olhar para ele e exigiu que as vítimas fizessem transferências através de pix para a conta bancária de um deles, que totalizaram R$ 70 mil.
Posteriormente, os ladrões amarraram as vítimas e as trancaram no quarto. Além da quantia, a dupla levou diversos objetos pessoais como jóias do casal.
Na sequência, fugiram com a caminhonete Hilux das vítimas. Diante da situação, os agentes entraram em contato com os pedágios da região e a guarda municipal na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Márcio
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2023, 15h44Tonhão só trago verdades
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2023, 11h14