27 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 28 de Março de 2020, 09h:52 | Atualizado:

GATO POR LEBRE

Bando é preso por aplicar golpes na internet em Cuiabá

No momento da prisão de bandidos, vítima ligou denunciando golpe

planalto.jpg

 

Uma quadrilha de estelionatários foi presa no Bairro Planalto, em Cuiabá, nessa sexta-feira (27). Os integrantes são suspeitos de aplicarem golpes em um site de compra e vendas.

A Polícia Militar abordou um carro com dois homens e um adolescente e percebeu que um deles estava com R$ 3,4 mil em dinheiro. Questionado sobre a origem, o suspeito não soube responder.

Enquanto eram abordados pelos militares, o celular do adolescente começou a tocar com um número de prefixo de São Paulo. Um dos policiais atendeu o telefone e o homem se identificou como vítima de um golpe.

Ele disse ter transferido para uma conta bancária informada pela quadrilha a quantia de R$ 8 mil para comprar uma moto que estava sendo vendida no site. Um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica.

Questionados sobre a conta bancária para onde a vítima havia transferido o valor, eles informaram que seria de um outro integrante do bando. Os policiais foram até o endereço indicado pelos suspeitos e encontraram o homem.

Ele confessou que emprestou sua conta para que os depósitos das vítimas fossem realizados e, em troca, ficaria com 15% do valor. Os suspeitos têm passagens por receptação, uso ilícito de drogas, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, falsidade ideológica, direção perigosa, roubo, homicídio tentado, receptação e ameaça.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Santos. | Domingo, 29 de Março de 2020, 00h23
    0
    0

    Dinheiro de otário e ambicioso, é matula de bandido malandro. Certeza q pediram dinheiro para “segirar” o preço. Ambição demais dá nisso. Aprendam, ninguém vende porra nenhuma por valor bem abaixo de mercado; desconfiem, dinheiro só com o bem em mãos. Porra, é difícil de entender?????

  • Dona Matilde | Sábado, 28 de Março de 2020, 19h17
    1
    0

    O tribunal da uma afago e manda de volta pra rua, assim não pegam o coronga e continuam trabalhando.

  • Jorge Rodrigo | Sábado, 28 de Março de 2020, 18h41
    1
    1

    Este site de Compra, PROVAVELME OLX, é uma praga pior que o Corona Vírus, enquanto não punir estes sites e existir "famoso oio gordo" vai haver disseminação de vítimas.

  • Fudencio | Sábado, 28 de Março de 2020, 10h34
    5
    0

    O juiz vai solta los pra não pegarem Corona.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS