Polícia Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 09h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 09h:30 | Atualizado:

NOITE DE PÂNICO

Bando invade chácara e faz casal e filha de 1 ano reféns em MT

Criminosos acabaram sendo presos

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sequestro sinop.jpg

 

Seis criminosos invadiram uma chácara localizada no bairro São Cristóvão, em Sinop (500 km de Cuiabá), e mantiveram sob a mira de um revólver um jovem de 21 anos, a esposa, também de 21, e a filha do casal, uma menina de 1 ano, como reféns. A família foi salva após uma ação rápida da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional 3 foi informada de que três pessoas estavam sendo mantidas em sequestro e cárcere privado na região. Durante rondas pelo bairro, na rua Guarulhos, os policiais avistaram, em frente a uma residência, um suspeito carregando uma criança nos braços.

Ele estava em uma ligação por videochamada. Durante a abordagem, a PM constatou que ele portava na cintura um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

O homem foi preso. O suspeito afirmou que, juntamente com mais cinco comparsas, havia realizado um sequestro e mantinha em cárcere privado na residência ao lado duas vítimas — os pais da criança.  

Em seguida, a equipe avistou movimentação na casa vizinha, momento em que foi dada a ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram. Após desobedecerem à ordem policial e resistirem, tentaram agredir os policiais no momento da abordagem.

Dois suspeitos que estavam no local fugiram a pé, enquanto apenas três dos criminosos foram presos. Na casa, os policiais encontraram o jovem amarrado com fios nos braços e pernas.

Ele relatou que os suspeitos haviam invadido sua residência, uma chácara, com aproximadamente seis indivíduos armados com uma arma de fogo apreendida. Eles apontaram a arma contra a cabeça dele e de sua esposa, que estava com o bebê no colo, ordenando que se deitassem no chão.

Ela ainda relatou que os suspeitos os aterrorizavam por meio de tortura e ameaças de morte. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Eugéne

    Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 10h01
  • Parabéns a PM todo criminoso é cruel covarde e corno quando ficam presos a turma faz a festa com as mulheres deles a turma não perdoa
    6
    0



  • Cuiabano

    Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 09h59
  • Parabéns a gloriosa PM vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas, se não fosse a PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o Brasil já tava um caos só bandido bom é bandido morto
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet