Polícia Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 10h:18 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 10h:18 | Atualizado:

TIRO DE ESPINGARDA

Briga entre funcionários de fazenda termina com um morto em MT

Funcionários participavam de bebedeira quando houve briga

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

menino torturado caceres, espingarda

 

João Cardoso da Silva, 32 anos, foi executado a tiros de espingarda na noite desta segunda-feira (6), durante uma bebedeira entre funcionários de uma fazenda, localizada na zona rural de Juara (718 km de Cuiabá). O acusado e a vítima são funcionários da propriedade. Até o momento, ninguém foi preso. 

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo desde às 17h, quando tiveram uma discussão. A vítima disse inicialmente que iria matar o suspeito, que foi dormir no alojamento.   

Quando João entrou no quarto onde o suspeito estava, arrombou a porta, mas foi surpreendido pelo homem, que sacou uma arma e disparou um tiro de espingarda no tórax da vítima. Após o crime o homem fugiu.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido a demora, os funcionários colocaram João dentro do carro e encontraram a equipe no caminho.

Quando a equipe médica encontrou o grupo, constatou a morte da vítima. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime. O acusado continua sendo procurado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet