Polícia Sábado, 18 de Janeiro de 2025, 20h:23 | Atualizado:

Sábado, 18 de Janeiro de 2025, 20h:23 | Atualizado:

SELVAGERIA

Briga por herança termina em agressão e ameaça de morte entre irmãos

A PM foi acionada, mas não localizou o agressor

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

soco-porrada

 

Uma discussão por questões de herança entre irmãos terminou em agressões físicas e ameaças na zona rural de Nova Guarita (680 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (17). O caso foi registrado pela Polícia Militar após a vítima, Isaque de Paula Leite, de 52 anos, comparecer à unidade policial para relatar os fatos.

Conforme Isaque, os suspeitos, seus irmãos Josué de Paula Leite e Isaías de Paula Leite, iniciaram uma discussão envolvendo a divisão da fazenda que pertencia ao pai, já falecido. 

Durante o conflito, os irmãos teriam ameaçado a vítima, dizendo que "iriam arrebentar com sua vida", e, em seguida, o agrediram com socos, além de arrastá-lo para dentro da casa em meio às agressões.

Isaías teria deixado a fazenda logo após o ocorrido e se deslocado para a cidade de Sinop (500 km da Capital), enquanto Josué permaneceu na propriedade. A PM fez rondas na região para localizar os suspeitos, mas não os localizou. 

Testemunhas relataram que Josué deixou o local levando todos os seus pertences. O caso foi registrado como vias de fato e ameaça, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte para as providências cabíveis. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet