Folhamax
Uma dupla rouba celulares e carteiras na região do Jardim Vitória Régia, em Várzea Grande e aterroriza moradores. O cabeleireiro Júnior Bueno de Almeida, 40, e gari Adriano Teixeira da Silva, 23, assaltavam as vítimas em uma moto e armados com facas rendiam as pessoas na rua.
Na madrugada de domingo 2 pessoas reconheceram os assaltantes e conseguiram recuperar seus objetos pessoais, mas há suspeitas de que a dupla possa ter cometido outros roubos no bairro.
Uma adolescente de 15 anos contou aos policiais que saiu de casa pouco depois da meia-noite para comprar um lanche em uma lanchonete próxima à sua casa quando foi rendida pelos 2 homens. Com a faca de cozinha eles ameaçaram a menor de morte caso ela contasse à Polícia sobre o ocorrido.
Ela encontrou com os policiais que faziam rondas na região e denunciou o crime. A PM encontrou a dupla em uma moto Honda Titan vermelha, placa CJG-0739 enquanto eles rodavam pelo bairro Jardim Primavera. Ao serem abordados eles fugiram em alta velocidade, mas foram cercados e ao tentarem entrar em um terreno com lama a moto rodou e a dupla caiu.
Mesmo com o reconhecimento de 2 vítimas Adriano e Júnior negam os crimes. Júnior admite ser usuário de pasta-base de cocaína e maconha, porém, culpou o amigo de ter praticado os roubos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e respondem por roubo qualificado.