O jovem Peterson Reis Pereira, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado de invadir um culto religioso em companhia de uma cúmplice, onde roubaram duas motocicletas Honda Fan vermelhas. Um deles estaria armado com um revólver e com isso acabaram rendendo os proprietários das motos e depois fugiram com os veículos.
Os ladrões ameaçaram atirar nas vítimas caso alguém reagisse. O assalto ocorreu, por volta das 22 horas, anteontem na Rua Noel Rosa, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
A prisão do suspeito ocorreu, minutos depois, uma vez que uma das motos possui rastreador. Os PMs localizaram o veículo escondido num terreno no bairro Novo Horizonte, próximo dali.
O suspeito estava próximo da motocicleta e acabou detido. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram a outra moto roubada.
As vítimas foram localizadas e reconheceram o jovem como sendo um dos assaltantes. O cúmplice dele, por sua vez, não foi localizado. Ele teria fugido com o revólver usado no assalto.
Conforme as vítimas, os dois suspeitos teriam assaltado uma pessoa na rua e, em seguida, fugiram a pé teriam corrido de populares. Então, depararam com as motocicletas estacionadas em frente da residência que não tem muro.