17 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 08h:40 | Atualizado:

RIXA

Cinco são presos após sequestro e "salve" em primos em MT


Da Redação

salve.jpg

 

Cinco homens foram presos após sequestrarem duas pessoas numa tentativa de um “salve”, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O caso ocorreu nesta sexta-feira (18).

Uma das vítimas que foi levada no lugar do primo chegou a pular de um carro para escapar dos criminosos. Alguns populares flagraram a ação e acionaram a Polícia Militar. 

Imagens do circuito de monitoramento de um estabelecimento de entrega de gás registaram parte da ação e ajudaram a elucidar como ocorreram as agressões e um dos sequestros.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima alvo seria um rapaz, identificado como “M”, que teria encontrado uma bolsa com 17 envelopes de entorpecentes. A vítima teria ficado com a bolsa e comercializado a droga. 

Os supostos “proprietários” da droga teriam colhido informações e localizado o endereço da primeira vítima. Eles se deslocaram até a residência de “M” e o levaram até uma região de mata, próximo a um rio. 

O rapaz sofreu o chamado “salve”, ou seja, uma série de agressões. A PM informou que até o momento ele não foi encontrado. 

A informação é que ele teria conseguido escapar, o que desencadeou o sequestro de seu primo. A segunda vítima, identificada como “W” foi abordada pelos suspeitos dentro da casa e por não encontrarem seu primo, o levaram no lugar.

As câmeras registram parte do sequestro em que a vítima é rendida por, pelo menos, cinco homens, sendo dois em duas motos. Eles correm e rendem o rapaz. Funcionários do local tentaram interferir, mas tiveram êxito.

Em diligências e com relatos de populares, a PM localizou os dois carros, sendo um da vítima, e prenderam cinco envolvidos.  A vítima “W” foi resgatada ao buscar atendimento numa unidade de saúde.

O caso será apurado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maiźe | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 15h54
    0
    0

    Pau mandado dos presos encarquerados Hora que estiver lado a lado com os presidiários ao qual eles "cumprem ordens" vão ver a tiração pra cagar no banheiro e até pra beber uma agua bando de otário

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS