O operador logístico Cleiton Carvalho Braida, de 38 anos, que pilotava uma motocicleta, ficou ferido na última sexta-feira (13), após um acidente na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, envolvendo o deputado estadual Hugo Henrique Garcia (Republicanos). O parlamentar é acusado de não ter prestado socorro ao motociclista após o acidente, registrado no bairro Pico do Amor, perto de um colégio particular.
O parlamentar conduzia um veículo Land Rover de cor preta no momento do acidente e afirma que o motociclista está mentindo. Também alega que foi vítima de extorsão. De acordo com as informações sobre o caso, o Hugo Henrique teria fechado a motociclista conduzida por Cleiton e logo depois, jogado a caminhonete contra ele, que caiu e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas posteriormente transferido para o Hospital Santa Rosa, que é particular.
Por sua vez, o deputado registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, alegando que o motociclista apareceu repentinamente na frente da Land Rover, fazendo manobras perigosas e "causando" a colisão.
Em entrevista ao site PNB Online, o deputado Hugp Garcoa afirmou que acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também alegou que Cleiton estaria tentando extorquir dinheiro dele para não divulgar o caso na imprensa. “Não é real o que ele está desenhando, dizendo que eu não prestei socorro. Eu chamei o bombeiro, chamei a polícia, esperei ele ser levado pelo Samu”, declarou. “Ele está querendo me extorquir com R$ 40 mil para não ir para a imprensa”, afirmou Hugo.
A Polícia Civil deverá investigar as versões sobre o caso.
Caique_junior
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 19h15Mauro
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 18h33João
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 18h13Mauro
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 18h10