Polícia Terça-Feira, 13 de Agosto de 2024, 16h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2024, 16h:30 | Atualizado:

DESCONTROLADA

Com faca e enxada, garota tenta matar padrasto, mãe e irmã em Cuiabá

Ela passou a noite fora de casa e ao retornar parecia estar drogada

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

menina faca.jpg

 

A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá para registrar um boletim contra a própria filha. Segundo ela, a menor, armada com uma faca e uma enxada, tentou matar a família nesta segunda-feira (12).

De acordo com o documento policial, a mãe informou que, por volta das 8h, a garota chegou em sua casa fazendo ameaças contra ela, o marido, que é padrasto da menor, e sua outra filha.

A mulher destacou que a menor havia saído na noite do último domingo (10) e retornou ao amanhecer, como se estivesse drogada ou embriagada. Ela afirma que a adolescente a atacou, reiterando o tempo todo que iria matá-la. Nessa ocasião, o padrasto  se levantou para conter a menor infratora, que estava com a faca e partia para cima de sua mãe, que estava de costas na cozinha.

Após isso, a adolescente teria saído correndo. A mãe relatou que a filha morava no município de Cáceres e que vinha sofrendo com o comportamento dela já há algum tempo. Frisou que a menor cumpre medida no Centro de Referência Especializado em Assistência Social Norte, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e que já fez vários boletins de ocorrência contra a própria filha.

O caso segue sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Mãe

    Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2024, 10h52
  • Como não, estava embriagada e provavelmente drogada. Conselho de quem já passou por isto. Interne numa clinica com um perfil espiritual (católico/evangelico/espírita). com psicólogos e etc. conforme o que a família acredita e não tire de lá enquanto não estiver sóbria. Não, não conseguirá sozinha, nesta idade e com vícios, só ouvirá e dará valor aos "amiguinhos" e jamais os pais e família. Acredite, não desista mas também não deixe em casa. Internação com acompanhamento é o ÚNICO caminho. E tem que ver o pq d tamanha revolta familiar... Algum tipo de assédio sexual ou psicológico... Tudo pode ser
    1
    0



  • Sebastiana

    Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2024, 10h02
  • Falta de uma boa vara de goiabeira pra aprender respeitar mãe
    1
    0



  • Eliane

    Terça-Feira, 13 de Agosto de 2024, 18h05
  • Que triste isso meu DEUS !
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet