Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 09h:58 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 09h:58 | Atualizado:

CONFUSÃO

Com garrafa quebrada, mulher ataca filho de dono de conveniência

O adolescente sofreu cortes nas mãos e precisou de atendimento médico

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

garrafa-quebrada

 

Um adolescente de 17 anos foi vítima de lesão corporal na madrugada deste sábado (22) durante uma confusão na distribuidora e conveniência "Casa da Cerveja", em Juína (km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h30 para atender a ocorrência.

De acordo com o boletim registrado, aos policiais receberam uma chamada relatando uma briga no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o jovem com cortes profundos nos dedos das mãos, com sangramento significativo.

O pai da vítima, proprietário da "Casa da Cerveja", informou aos agentes que uma mulher havia se envolvido em uma discussão com outras pessoas dentro da distribuidora. Os envolvidos foram então orientados a se retirar do local. Posteriormente, a mulher retornou à entrada da conveniência e começou a causar transtornos, insistindo em entrar sem a permissão do proprietário.

Em dado momento, a suspeita, armada com uma garrafa de cerveja quebrada, agrediu o jovem, provocando os ferimentos em suas mãos. A equipe da Polícia Militar deteve a suspeita e a conduziu à delegacia para as devidas providências.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet