Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos, teve os pés e as mãos amarradas e foi executado com requintes de crueldade e pelo menos quatro tiros, na frente da esposa e filha, na tarde deste domingo (3), no bairro Junco, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o homicídio.
De acordo com informações do site Ripa Nos Malandros, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas após ser informada de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, no Residencial Bem Viver, no bairro Junco.
No local, os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram Daniel caído no interior da residência, com pés e mãos amarrados e ao menos quatro perfurações na região do pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.
Testemunhas informaram que os dois suspeitos chegaram no local, renderam a família, fizeram perguntas a Daniel e em seguida efetuaram os disparos. O homem tinha passagens criminais por diversos delitos e a Polícia Civil irá investigar se a morte está relacionada com a guerra entre facções criminosas no município.
Na sequência, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, no residencial Walter Fidélis, situado no bairro Vila Real. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada com um dos rapazes.
Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Alex
Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 07h29Glauber
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 20h18Antônio Carlos
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 12h57