Polícia Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 07h:38 | Atualizado:

Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 07h:38 | Atualizado:

QUATRO TIROS

Com mãos amarradas, homem é executado na frente da esposa e filha

O brutal assassinado foi registrado na cidade de Cáceres

SABRINA VENTRESQUI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cena do crime caceres.jpg

 

Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos, teve os pés e as mãos amarradas e foi executado com requintes de crueldade e pelo menos quatro tiros, na frente da esposa e filha, na tarde deste domingo (3), no bairro Junco, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o homicídio.

De acordo com informações do site Ripa Nos Malandros, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas após ser informada de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, no Residencial Bem Viver, no bairro Junco.

No local, os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram Daniel caído no interior da residência, com pés e mãos amarrados e ao menos quatro perfurações na região do pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.

Testemunhas informaram que os dois suspeitos chegaram no local, renderam a família, fizeram perguntas a Daniel e em seguida efetuaram os disparos. O homem tinha passagens criminais por diversos delitos e a Polícia Civil irá investigar se a morte está relacionada com a guerra entre facções criminosas no município.

Na sequência, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, no residencial Walter Fidélis, situado no bairro Vila Real. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada com um dos rapazes.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil, que assume as investigações do caso.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Alex

    Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 07h29
  • Verdade, esse Governo do PT já recebeu até esposa do chefe de Facção em um dos seus ministérios. Desde o início do ano a bandidagem está bem mais solta e fazendo o que quer.
    0
    0



  • Glauber

    Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 20h18
  • Antônio Carlos, por que não VTMC..Bolsonarista Hipocrita OTÁRIO! Cara IDIOTA, BABAKA. A Bandidagem ja tocava o terror no Desgoverno do Bozo, seu IMBECIL, isso não é de agora.
    3
    3



  • Antônio Carlos

    Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023, 12h57
  • O governo de MT tem se mostrado incapaz de proporcionar segurança aos matogrossenses. O Estado vive um momento singular, fruto do domínio das gangues criminosas. Enquanto o governo gasta o dinheiro do contribuinte com o pagamento se supersalários ou fazendo caridade com o dinheiro do contribuinte, os cidadãos, principalmente os da periferia se vê nas mãos dos criminosos. Além de um prefeito corrupto, como o de Cuiabá, temos um governador incompetente. Infelizmente, temos, também, um presidente da República fake, corrupto, gastados do dinheiro do contribuinte, que foi colocado como presidente, que sempre defendeu bandidos. Talvez, eles, os criminosos, associado a corrupção dos políticos, estão se sentindo empoderados para fazerem o que quiserem, contando com a proteção do governo criminoso do PT.
    8
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet